Eles não acreditam em Deus

23/11/2011 12:19

Oi pessoal,

Venho aqui nesta manhã informá-los de algo muito feio que está acontecendo no Orkut.

Um jovem criou uma comunidade a qual o nome é: Jesus deveria ter apanhado mais.

É isso mesmo é muito triste, pois eles não sabem o que diz, eles falam mal de Jesus, eles xingam Jesus e entre outras barbaridades.

Peço aos meus queridos amigos e irmãos que denunciem essa comunidade! Isso é ridículo, peço aos

Irmãos que não os fale mal e nem os ameace, pois a justiça do senhor vem logo. Temos que mostrar a ele

que Jesus ressuscitou e que não é nada do que ele pensa.

Estou triste com essa situação! Amigos Satanás não está de brincadeira é o fim dos tempos ainda veremos muitas coisas.

Minha mãe me diz sempre assim: “Hoje tenho 49 anos mais antes quando eu tinha sete anos minha avó sempre me falava no fim dos tempos vocês vão ver coisas que até o diabo vai duvidar e vai acontecer tanta coisa nessa terra que vocês iram pensar que já é o fim do mundo mais não será... É só o começo." E é verdade olha quantos anos se passaram e realmente estamos vendo as coisas acontecendo que é difícil acreditar.

Abaixo está a comunidade a denunciei...

https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=484475

 

Obrigado a todos!

 

 

Moderadora1

jesus_euteamo@live.com